Embelezamento Automotivo

Embelezamento Automotivo
07 Fev

Embelezamento Automotivo

Embelezamento automotivo consiste uma série de produtos e serviços de estética automotiva que são realizados com o objetivo de manter o carro com uma aparência bonita e estilosa. Esses serviços incluem técnicas como cristalização, espelhamento e polimento da pintura automotiva, hidratação dos banco de couro, plásticos e borrachas presentes no veículo.

A procura por técnicas de embelezamento tem aumentado significativamente nos últimos anos, pois também contribuem para a valorização do veículo quando este é colocado à venda. No entanto, a importância do embelezamento não está apenas na aparência do veículo.

As técnicas de embelezamento também ajudam a proteger a pintura do carro contra manchas, queimaduras solares e riscos, além de proteger a lataria contra a ferrugem que pode ocorrer devido a batidas ou riscos mais profundos. Já os produtos de revitalização, aplicados nos plásticos, borrachas e couros, além de proteção, mantém tais superfícies hidratadas e sempre com aparência de novo.

Dessa forma, o embelezamento automotivo não só garante que o carro fique sempre muito bem apresentável, mas também assegura que ele esteja sempre bem conservado e protegido.

Algo tão importante não pode ser feito de qualquer forma, é extremamente importante escolher profissionais capacitados e utilizar produtos de altíssima qualidade em cada uma das etapas deste processo.

A New Polish atua neste mercado desde 2005, desenvolvendo produtos de altíssima tecnologia e qualidade, além de prezar sempre pela facilidade e eficiência na aplicação e nos resultados obtidos, tendo sempre o foco em facilitar o trabalho dos profissionais, clientes e amigos que utilizam e confiam na marca.

Acesse nosso site e conheça toda a nossa linha de produtos para uso profissional focada no detalhamento e embelezamento de automóveis nas categorias de polidores, lustradores, ceras, abrilhantadores, revitalizadores de plásticos, hidratantes para couro, assim como uma ampla variedade de boinas de lã, boinas de fio, boinas de espuma, suportes variados e uma ampla gama de complementos para o segmento.

2020-2023 © New Polish - Linha de embelezamento automotivo.

Desenvolvido por: Position1